Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrições em projeto da Uespi para a terceira idade encerram domingo

Projeto de extensão da Uespi é voltado às pessoas com idade igual ou superior a 60 anos.

As inscrições para o segundo período de 2023 da Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI) terminam neste domingo (20). O projeto de extensão da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) é voltado a pessoas com idade igual ou superior a 60 anos.

Os interessados em se inscrever devem fazer o preenchimento do formulário de inscrição com os seguintes dados: nome, foto, data de nascimento, foto de vacinação com as quatro doses da vacina contra a covid, telefone, e-mail e comprovante de endereço.

Foto: Davi Fernandes/GP1Universidade Estadual do Piauí (Uespi)
Universidade Estadual do Piauí (Uespi)

O projeto visa promover um envelhecimento ativo e saudável, oferecendo uma variedade de atividades físicas, acadêmicas, culturais e de lazer para pessoas da terceira idade.

Todas as atividades são gratuitas e os interessados têm a oportunidade de vivenciar um ambiente de aprendizado e convívio social.

Sobre a Universidade Aberta à Terceira Idade

A Unati é uma iniciativa que visa elevar a autoestima dos participantes e proporcionar uma melhor qualidade de vida por meio da interação com atividades que estimulam o corpo e a mente. Com uma equipe qualificada, os alunos têm acesso às aulas que abrangem uma ampla gama de tópicos, desde atividades físicas adaptadas até cursos acadêmicos e eventos culturais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.