Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil deflagra operação e prende seis pessoas em Teresina

Durante as diligências foram encontrados entorpecentes na casa de uma das integrantes do grupo.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na tarde desta quarta-feira (2), uma operação com o objetivo de tirar de circulação um grupo criminoso acusado de roubos de veículos em Teresina. A operação resultou na prisão de seis pessoas e foi realizada na Vila Mocambinho, zona norte da Capital, através do Departamento de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), com apoio do DENARC, DRACO, DP de Nazária, RONE, BOPE, ROCAM e CANIL da PM.

Ao todo, foram realizados cinco mandados de prisão e dez mandados de busca e apreensão. O grupo criminoso é suspeito de roubar sete veículos dos modelos Hilux, Corollas, Etios, HB20, e Frontier, na zona lesta da Capital.

Foto: Divulgação/AscomForam encontrados entorpecentes na casa de uma das integrantes do grupo e ela foi autuada por tráfico de drogas
Foram encontrados entorpecentes na casa de uma das integrantes do grupo e ela foi autuada por tráfico de drogas

Durante as diligências, na casa de uma das integrantes do grupo, foram encontrados entorpecentes, motivo pelo qual a mulher foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde serão feitos os procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação/AscomTodos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina
Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina

Além disso, foi realizado um mandado de busca e apreensão no bairro Angelim, zona sul de Teresina, devido a uma suspeita de roubo de uma motocicleta.

Foto: Divulgação/AscomA operação foi realizada através do Departamento de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), que teve apoio da DENARC, DRACO, DP de Nazária, RONE, BOPE, ROCAM e CANIL PM.
A operação foi realizada através do Departamento de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), que teve apoio da DENARC, DRACO, DP de Nazária, RONE, BOPE, ROCAM e CANIL PM.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.