Fechar
GP1

Altos - Piauí

Mulher é presa ao entrar com drogas na Cadeia Pública de Altos

Ela visitava o companheiro, que está preso na unidade prisional pelo crime de lesão corporal grave.

Uma mulher de 40 anos, identificada apenas como Sheila, foi presa na tarde desta terça-feira (08) após entrar com drogas na Cadeia Pública de Altos, onde visitava seu companheiro, que se encontra preso pelo crime de lesão corporal grave.

Segundo informações da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), a mulher entrou na penitenciária e os policiais penais perceberam uma movimentação estranha no pátio onde ela estava.

Foto: Divulgação/Sejus-PIDroga apreendida em posse da mulher que visitava o presídio
Droga apreendida em posse da mulher que visitava o presídio

Ao fazer a abordagem, os policiais penais encontraram porções análogas à maconha em posse da acusada. Diante disso, ela recebeu voz de prisão em flagrante.

A mulher foi encaminhada â Central de Flagrantes de Teresina e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Leia na íntegra a nota da Sejus:

Policiais penais realizaram nesta tarde (08) a prisão de uma mulher, de iniciais S.M.de S. (40 anos), acusada de tentar entrar com entorpecentes, análogo a maconha, durante visita a seu companheiro na Cadeia Pública de Altos.

A acusada foi encaminhada à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.

Segundo Reginaldo Moreira, Diretor de Administração Penitenciária, a eficiência durante o trabalho dos policiais penais resultou nesse flagrante, mesmo com tantos visitantes, durante a revista não passa pelos policiais esse tipo de situação. Todos esses casos serão conduzidos em flagrante e autuados por tráfico de entorpecentes.

A mulher presa em flagrante tentava visitar o companheiro preso na Cadeia Pública de Altos pelo crime de lesão corporal grave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.