Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Incêndio de grandes proporções destrói salas de aula da Uespi em Uruçuí

No dia 28 de maio de 2023, o campus foi atingido por outro incêndio, causado por um curto-circuito.

Um incêndio de grandes proporções foi registrado no início da tarde deste domingo (17), no campus da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) da cidade de Uruçuí, localizada no Sul do Piauí.

Em vídeos registrados por populares, é possível ver que as chamas chegaram a consumir a estrutura de várias salas de aula. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e ninguém estava no prédio no momento do ocorrido.

Foto: Reprodução/WhatsAppEsse é o segundo incêndio no Campus de Uruçuí em 2023
Esse é o segundo incêndio no Campus de Uruçuí em 2023

Por conta da destruição causada pelas chamas, as telhas de algumas salas de aula caíram e o fogo atingiu cadeiras e mesas. Na tentativa de conter o incêndio, populares também se reuniram para tentar apagar as chamas.

Segundo incêndio em 2023

No dia 28 de maio deste ano, as aulas do campus da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) em Uruçuí foram suspensas devido a um incêndio, causado por um curto-circuito no ar-condicionado de uma das salas de aula.

Funcionários da própria universidade usaram mangueiras e baldes para cessar as chamas e assim evitar que o fogo se alastrasse por outras salas de aula.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.