Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mirandinha chega em Piripiri para iniciar trabalhos com o 4 de Julho

O presidente do Colorado afirmou ao GP1 Esporte que o clube já tem data de início para os trabalhos.

Faltando 11 dias até o início do Campeonato Piauiense 2024, o 4 de Julho ainda não iniciou seu preparativos, mas o técnico Mirandinha já se encontra em Piripiri. Ao GP1 Esporte, José Amaro, presidente do clube, afirmou que o comandante chegou no Piauí na madrugada desta terça-feira (02). O representante também declarou quantos atletas irão compor o elenco do Gavião e afirmou que o grupo irá iniciar os trabalhos nesta quarta-feira (03).

“O treinador chegou na madrugada. Iremos ter uma reunião com ele para definirmos se a apresentação do elenco será pela manhã ou tarde desta quarta-feira (03). Entre 22 e 25 atletas irão compor o elenco. Alguns irão chegar na madrugada em Teresina, por volta das 3h”, pontuou José Amaro.

O 4 de Julho é a única do Campeonato Piauiense que ainda não iniciou suas atividades. Além disso, a equipe ainda segue no sigilo sobre quais jogadores irão compor elenco no estadual deste ano. Até o momento, o único anunciado foi o técnico Mirandinha, ex-Alecrim, de 64 anos.

O Colorado estreia no estadual no dia 17 de janeiro, quando enfrenta o Altos, às 19h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A equipe ainda terá pela frente River e Picos em sua única competição no ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.