Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Venâncio Cardoso diz que é contra impeachment do Dr. Pessoa

A declaração foi feita após cancelamento de sessão extraordinária que discutiria as dificuldades da FMS.

Nesta terça-feira (02), o vereador Venâncio Cardoso (PSDB) expressou sua opinião sobre o tema que tem dominado as discussões na Câmara Municipal de Teresina: o impeachment do prefeito Dr. Pessoa. O parlamentar reafirmou sua posição contrária ao afastamento do chefe do Executivo municipal.

“Eu particularmente sou da teoria que o prefeito considerado bom, ganha de novo na urna, enquanto o prefeito ruim perde. Por isso, eu sou contra um impeachment aqui em Teresina”, destacou Venâncio Cardoso.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Venâncio Cardoso
Venâncio Cardoso

A declaração foi feita durante entrevista nesta terça-feira (02), após cancelamento da sessão extraordinário que pretendia discutir as recentes dificuldades enfrentadas pela Fundação Municipal de Saúde (FMS). A sessão foi cancelada por falta de quórum, visto que apenas 13 vereadores compareceram à Câmara.

Na oportunidade, o vereador Venâncio também mencionou os parlamentares faltosos, e destacou que a ausência deles não passou de uma estratégia para boicotar a sessão. “Foi uma articulação feita prefeitura de forma clara, para a base não vir. Eles [vereadores] não vieram, e apenas 13 parlamentares acabaram marcando presença na sessão”, afirmou o parlamentar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.