Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho anuncia lateral que disputou a Copinha com o Tiradentes

Além disso, o Colorado também fechou com o atacante Rosivaldo, de 31 anos que estava no Ipojuca.

Em meio a disputa do Campeonato Piauiense 2024, o 4 de Julho anunciou a contratação de mais dois reforços. Trata-se do lateral-direito Guilherme, que foi peça chave na campanha histórica do Tiradentes na Copinha, e o atacante Rosivaldo, de 31 anos que estava no Ipojuca. A divulgação foi feita nessa terça-feira (23), nas redes sociais do clube.

Guilherme tem 20 anos e estava no Tiradentes, onde foi titular na campanha inédita da Copinha. O Tigre chegou na terceira fase da competição e se tornou a equipe piauiense a chegar mais longe na história do torneio. O lateral é cria do Grêmio Pague Menos e também atuou na base do Itapirense. Como profissional, o jogador fez parte do elenco do Maranguape e Grêmio Pague Menos.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

Já Rosivaldo estava no Ipojuca, atuando em seis jogos e não marcando nenhum gol. Ainda em 2023, o atacante defendeu as cores do Horizonte, onde foi campeão da 2ª Divisão Cearense. Em seu currículo, o jogador também levou o título da Série B do Paraibano em 2016. Seu melhor momento em números foi no Ypiranga-PE e Afogados da Ingazeira, onde atuou em partidas 10 e marcou dois gols em cada equipe.

O 4 de Julho já entrou em campo pelo Campeonato Piauiense 2024 em duas ocasiões, sendo derrotado pelo Altos na estreia e vencendo o Picos logo em seguida. Em seu próximo compromisso, o Colorado irá enfrentar o River neste sábado (27), pela terceira rodada do estadual. O duelo será na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 19h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.