Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fabiano Soares avalia vitória do River diante do 4 de Julho

"Era quase uma vergonha para nós, 10 anos sem ganhar ali", disse o comandante sobre quebra de tabu.

Jogando fora de casa, o River venceu o 4 de Julho por 1 a 0 e quebrou um tabu de 10 anos sem ganhar na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Fabiano Soares, técnico do Tricolor Carijó, afirmou que por conta do cenário da partida, seu grupo entrou muito retido no jogo e acabou sentindo um pouco. Mesmo com esse cenário, o comandante elogiou a postura de seu time e declarou que era uma vergonha o clube ficar tanto tempo sem vencer o Colorado.

“O grupo entrou muito retido no jogo, em um campo não tão bom e contra uma equipe que se faz forte ali. Tivemos duas chances de gol claríssimas que era quase impossível de perder e falhamos, além de um pênalti claríssimo que o árbitro não deu. Sentimos um pouco, depois eles cresceram no jogo, mas igualamos e conseguimos a vitória. Fiquei muito feliz, era muito tempo sem ganhar em Piripiri. Era quase uma vergonha para nós, 10 anos sem ganhar ali. O time fez um bom jogo e de acordo com o adversário e campo”, ressaltou Fabiano Soares.

Foto: Marcelo Cardoso/ GP1Técnico do River-PI, Fabiano Soares
Técnico do River-PI, Fabiano Soares

O River derrotou o 4 de Julho por 1 a 0 no último sábado (27), pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2024. O embate foi na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O Galo não ganhava do Colorado fora de casa desde 2014 e manteve sua invencibilidade 100% no estadual deste ano. O Tricolor Carijó enfrentou dificuldades durante a partida, mas superou todas as adversidades e balançou as redes com Lucas Mingoti de cabeça.

Em seu próximo compromisso, o River irá enfrentar o Picos nesta terça-feira (30), pela quarta rodada do Campeonato Piauiense 2024. O duelo será no estádio Gerson Campos, em Oeiras, às 15h45. O Galo ainda não perdeu e segue invicto no estadual deste ano. O Tricolor bateu 0 4 de Julho, o Altos e o Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.