Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho anuncia mais três reforços para o Campeonato Piauiense

Trata-se do lateral-direito Lucas Sobral, além dos atacantes Felipe Coutinho e Edson Marques.

Com o Campeonato Piauiense 2024 em andamento, o 4 de Julho anunciou a contratação de mais três atletas. Trata-se do lateral-direito Lucas Sobral (ex-Guarany de Sobral), além dos atacantes Felipe Coutinho (ex-Tiradentes) e Edson Marques (ex-Pires do Rio). Para o estadual, o Colorado segue apostando em jovens promessas.

Lucas Sobral tem 24 anos e estava no Guarany de Sobral, seu segundo clube na carreira. O lateral-direito também atuou no Tiradentes-CE.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

Felipe Coutinho tem 20 anos e estava na equipe do Tiradentes, que fez uma campanha histórica na Copinha, sendo o primeiro time piauiense a chegar na terceira fase da competição. O atacante também já passou pelas bases River, Sergipe e Planaltina, e o Colorado será seu primeiro time profissional.

Já Edson Marques foi anunciado oficialmente apenas agora, mas já entrou em campo pelo 4 de Julho. O atacante saiu do banco para atuar contra o River, onde o Colorado perdeu por 1 a 0 no último sábado (27). O jogador tem 23 anos e estava no Pires do Rio, onde marcou quatro gols em nove jogos, pela 3ª Divisão Goiana. O atleta também soma passagens por Independente de Limeira e Assisense.

O 4 de Julho entrará em campo nesta quarta-feira (31) contra o Altos, pela quarta rodada do Campeonato Piauiense. O duelo será no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h. Em seu retrospecto, o clube soma uma vitória e dois empates.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.