Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero diz que apoio de Rafael e Wellington Dias é importante para o PT

"Temos tudo para ter um projeto vitorioso neste ano", declarou o presidente municipal do partido.

O presidente do PT de Teresina, Cícero Magalhães, disse ao GP1 que serão importantes os apoios do governador Rafael Fonteles (PT-PT) e do ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, na estratégia que será aplicada pelo partido nas eleições deste ano da Capital.

Cícero destacou a força do grupo liderado pelo Partido dos Trabalhadores, que, para ele, tem tudo para alcançar um resultado positivo, sobretudo, na busca pelo Palácio da Cidade, que nunca teve um petista no comando.

Foto: Lucas Dias/GP1Cícero Magalhães
Cícero Magalhães

“O apoio do governador é muito importante para nossa estratégia em Teresina. O nosso ministro Wellington Dias também. Dessa forma, nós temos tudo para ter um projeto vitorioso neste ano”, declarou o presidente do partido.

Composição da chapa

O deputado estadual Fábio Novo está como pré-candidato a prefeito de Teresina, no entanto, ainda não definiu o nome que estará com ele na vaga de vice. O grupo espera a definição do MDB, que ainda mantém a pré-candidatura do médico Paulo Márcio.

Por outro lado, o PSD segue firme no interesse pela vaga de vice do PT, e tem reafirmando esse desejo, embora o presidente regional do partido no Piauí, deputado federal Júlio César, tenha dito que não vai fazer imposições quanto ao espaço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.