Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sobrinho mata o próprio tio a tiros na zona norte de Teresina

Quatro disparos atingiram a vítima, que não resistiu até a chegada do Serviço de Atendimento de Móvel.

Uma discussão familiar terminou em tragédia na noite dessa terça-feira (13), quando um jovem acabou matando o próprio tio, Francisco Washington Rosa, durante uma suposta briga por herança na Avenida Boa Esperança, Vila Apolônia, zona norte de Teresina.

Familiares relataram à Polícia Civil que vítima e acusado estavam em uma festa de Carnaval, quando se desentenderam. O sobrinho de Francisco Washington sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o próprio tio, que caiu ao lado de um caminhão, na Avenida Boa Esperança.

Quatro disparos atingiram a vítima, que não resistiu até a chegada do Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU).

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e apuraram as primeiras informações, a fim de esclarecer as circunstâncias da morte de Francisco Washington Rosa. Já o sobrinho, acusado de ter cometido o homicídio, se evadiu e ainda não foi localizado pelas forças de Segurança Pública.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.