Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marden Menezes comemora apoio de Luciano Nunes a Fábio Novo

"O Fábio está conseguindo fazer esse movimento e estamos confiando que tem tudo para dar certo", disse.

O deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) prestigiou o evento de anúncio de apoio do ex-deputado Luciano Nunes e de parte do PSDB, ao pré-candidato a prefeito de Teresina, Fabio Novo, do PT. Ele elogiou a decisão do amigo e disse que os tucanos vão ajudar a reconstruir a Capital.

Marden afirmou que vai colaborar com o trabalho de convencimento dos teresinenses de que o projeto liderado pelo Partido dos Trabalhadores é o melhor para a cidade. Para ele, Fábio tem feito um trabalho de unir os diversos.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Marden Menezes
Deputado Marden Menezes

"Passei 20 anos no PSDB e tenho excelentes relações é tanto que estou aqui. Vamos procurar convencer Teresina de que esse é melhor caminho, de pessoas novas que estão com todo o gás. Vamos esquecer qualquer aresta que possa ter acontecido, objetivando tirar Teresina do fundo do poço. O Fábio lidera um movimento que uniu a maior diversidade de partidos, de lideranças, de pessoas, com diferentes opiniões, de diferentes religiões. O Fábio está conseguindo fazer esse movimento e nós estamos confiando que tem tudo para dar certo", declarou Maden.

O deputado estadual do Progressistas voltou a citar a importância de eleger um time que esteja alinhado com o Governo Rafael Fonteles e com o Governo Lula.

“Creio que qualquer candidato que tivesse o apoio do governador, de qualquer partido da base, teria esse link que é importante. Não podemos deixar de reconhecer, é preciso ter material humano, de mentes, de corações, que estejam comprometidas com este projeto. Precisamos também de recursos. Isso facilita muito o trabalho", acrescentou Marden Menezes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.