Fechar
GP1

Picos - Piauí

Pablo Santos lança pré-candidatura em Picos ao lado do governador Rafael Fonteles

Pablo vai compor chapa com Cecília Maria Lavôr Néri, a “Xandu” (PT), que ocupará a vaga de vice.

Ao lado do governador Rafael Fonteles (PT-PI), o deputado estadual licenciado, Pablo Santos (MDB), lançou nesse sábado (24) sua pré-campanha e se apresentou, oficialmente, como pré-candidato à Prefeitura de Picos. Em meio a uma multidão, o ato foi prestigiado por lideranças e apoiadores dos mais diversos partidos.

Por meio das redes sociais neste domingo (25), o governador afirmou que confia e acredita na capacidade político/administrativa de Pablo, em trabalhar pelos picoenses.

A post shared by Rafael Fonteles (@rafael.fonteles)

“Em Picos, o povo se reuniu com Pablo Santos para discutir propostas que possam melhorar a cidade. Um grande piauiense em quem confio e acredito que possa fazer um grande trabalho para melhorar a vida do nosso povo. Estamos juntos”, elogiou Rafael.

Pablo Santos vai compor chapa com Cecília Maria Lavôr Néri, a “Xandu” (PT), que ocupará a vaga de vice. Ela é irmã do deputado estadual Nerino (PT), que também prestigiou o ato.

Líderes políticos presentes

O evento contou com as presenças do presidente do Diretório Regional do MDB, o senador Marcelo Castro, do vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, da senadora Jussara Lima (PSD, do ministro Wellington Dias PT), além dos deputados estaduais Severo Eulálio (MDB), Georgiano Neto (MDB), Simone Pereira (MDB) e do presidente do PRD no Piauí, o vereador Bruno Vilarinho. O encontro de organização pré-eleitoral, ocorreu no Espaço Picoense Clube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.