Fechar
GP1

Picos - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos na BR 316 em Picos

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta de 7h15 da manhã desta segunda-feira (26).

Um motociclista de 57 anos e um passageiro de 20 anos ficaram gravemente feridos na manhã desta segunda-feira (26), após uma colisão entre o veículo que estavam e um carro de passeio, na BR 316, na cidade de Picos, no Sul do Piauí.

Segundo as informações fornecidas ao GP1 pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí, o acidente ocorreu por volta de 7h15, quando o carro ocupado por cinco pessoas seguia na rodovia e o motociclista tentou realizar uma conversão à esquerda sem observar o acostamento, momento em que os veículos colidiram transversalmente.

Com o impacto da colisão, o motociclista e o passageiro foram arremessados alguns metros à frente do local onde ocorreu a colisão. O condutor da moto ficou com graves lesões na cabeça e na perna esquerda, enquanto o passageiro sofreu graves lesões na perna esquerda. Os ocupantes do carro escaparam ilesos.

Foi feito teste de alcoolemia nos condutores dos veículos, que testaram negativo para ingestão de álcool. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.