Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnahyba conta com dúvidas no elenco para duelo contra o 4 de Julho

As equipes se enfrentam neste domingo (03), pelo jogo de volta do Campeonato Piauiense 2024.

O Parnahyba não poderá contar com duas peças para o jogo contra o 4 de Julho, mas terá um retorno importante no meio-campo. Nesta quarta-feira (28), o elenco do Tubarão realizou mais um trabalho para o jogo de volta da segunda fase do Campeonato Piauiense 2024. Vale ressaltar que o Azulino já está garantido nas semifinais do estadual.

Durante a preparação, o zagueiro Emilio acompanhou os trabalhos do lado de fora, já que o defensor se recupera de um problema na coxa e pode ser poupado. Além disso, O atacante Israel sentiu um problema estomacal e ficou no CT do clube. Outra baixa é o meia Samuel, que cumpre suspensão pelo acumulo de cartões. Em contrapartida, Xexéu cumpriu suspensão e poderá pintar no time titular.

Foto: Parnahyba Sport ClubParnahyba se prepara para jogo de volta contra o 4 de Julho pelo Piauiene 2024
Parnahyba se prepara para jogo de volta contra o 4 de Julho pelo Piauiene 2024

Durante as atividades desta quarta-feira (28), as primeiras movimentações ficaram a cargo do preparador físico Breno, que fez os trabalhos de aquecimento. Já o técnico Arnaldo Lira que aproveitou o treinamento para aprimorar os chutes a gol, já que o Parnahyba.

Parnahyba e 4 de Julho se enfrentam neste domingo (03), pelo jogo de volta do Campeonato Piauiense 2024. O embate será no estádio Pedro Alelaf, às 17h. Já garantido nas semifinais, o Tubarão está quarta posição com 12 pontos e ainda pode alcançar o Altos, que está em terceiro com 14. Já o Colorado entrará em campo apenas para cumprir tabela, estando na sexta colocação com oito pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.