Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PM deflagra operação e prende três homens em Valença do Piauí

De acordo com a PM, com eles foram encontradas porções de crack, maconha e outros ilícitos.

Equipes da Força Tática do 23° Batalhão da Polícia Militar deflagraram uma operação e prenderem, nesse domingo (10), três homens, acusados de vender entorpecentes no bairro Morada Nova e nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores de Valença. Os presos não tiveram as identificações reveladas.

De acordo com a PM, com eles foram encontradas porções de crack, maconha, sementes e um pé de maconha, dinheiro trocado, balanças de precisão, uma motocicleta, que era usada para fazer a entrega do entorpecente, além de aparelhos celulares e um caderno com anotações sobre a contabilidade do tráfico.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela PM em Valença do Piauí
Material apreendido pela PM em Valença do Piauí

Um dos homens já foi preso pelo crime de tráfico de drogas em Valença, outro já responde a dois termos circunstanciados de ocorrência por posse e o terceiro, natural do Distrito Federal atuava em horários diversos na atividade criminosa, inclusive plantava maconha em sua residência.

Após a prisão, os acusados foram encaminhados para o Hospital Regional Eustáquio Portela, onde realizaram exame de corpo de delito. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia seccional de Valença do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.