Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Civil prende mulher com drogas e dinheiro em Picos

Ela foi encontrada pelos agentes em uma casa investigada pela DFHT por comercialização de entorpecentes.

Uma mulher identificada pelas iniciais R.R.A. foi presa no último sábado (09), após ser flagrada em uma casa utilizada como ponto de venda e consumo de entorpecentes na cidade de Picos. A residência, localizada no bairro Conduru, já era alvo de investigações e denúncias acerca da comercialização de drogas no local.

Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, agentes da Delegacia Especializada de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) foram à residência no intuito de dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão, oportunidade em que constataram a presença de diversos ilícitos no local.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíApreensão realizada pela DFHT de Picos em ação dentro de casa usada como ponto de venda de drogas
Apreensão realizada pela DFHT de Picos em ação dentro de casa usada como ponto de venda de drogas

Dentre os elementos que caracterizavam a venda de drogas na casa estavam: uma balança de precisão, cerca de R$ 900 em dinheiro trocado, substâncias análogas à cocaína e seis aparelhos celulares. Após as diligências, a mulher foi presa em flagrante, e o material apreendido foi encaminhado à DFHT de Picos.

Conforme o delegado-titular da DFHT de Picos, Guilherme Escobar, R.R.A. foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial, realizada pela DFHT, também contou com o apoio da Diretoria de Inteligência, da Coordenação de Operações com Cães e do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.