Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem é condenado a 34 anos de prisão por matar namorada em Esperantina

O crime ocorreu em 1º de abril de 2023, quando Antoniel desferiu quatro facadas contra Clara Oliveira.

O Tribunal do Júri, através da 1ª Vara da Comarca de Esperantina, condenou, nessa terça-feira (12), o réu Antoniel Nascimento Rodrigues a 34 anos de prisão, pelas práticas de feminicídio contra a namorada Clara Oliveira Duarte e de tentativa de homicídio de um terceiro, crimes cometidos no dia 02 de abril de 2023.

Segunda denúncia que o Ministério Público Estadual ofereceu, Antoniel soube, naquela data, que sua namorada estava no “Bar do Daniel”, zona rural de Esperantina, com Jacob Miranda, um ex-namorado dela. Então, o recém-condenado foi até o local e desferiu três golpes de faca contra Jacob, que conseguiu fugir do local e sobreviveu.

Foto: Divulgação/Polícia CivilAntoniel Nascimento Rodrigues, condenando a 34 anos de prisão por femincídio e tentativa de homicídio
Antoniel Nascimento Rodrigues, condenando a 34 anos de prisão por femincídio e tentativa de homicídio

Logo após, Antoniel foi em direção de sua então namorada e desferiu outros quatro golpes de faca contra ela, sendo dois na região do peito e dois na cabeça. Clara Oliveira morreu em decorrência de choque hipovolêmico hemorrágico, conforme concluiu os peritos no laudo cadavérico.

Foto: Reprodução/WhatsappClara Duarte tinha 24 anos
Clara Duarte tinha 24 anos

O Tribunal promoveu o julgamento de Antoniel nessa terça, em Sessão Plenária do Júri, condenando-o a exatamente 34 anos, 11 meses e seis dias de prisão, descontado período a contar desde 10 de abril de 2023, quando ele foi preso em flagrante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.