Fechar
GP1

Picos - Piauí

Câmera flagra acidente que deixou jovem morto na BR 316 em Picos

Com o impacto, o corpo de Iure Barbosa foi arremessado cerca de 30 metros de distância do ponto inicial.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou o exato momento do grave acidente que tirou a vida de Iure Barbosa Dantas de Moura, 30 anos, na madrugada desta segunda-feira (18), na BR 316, em Picos.

Na imagem, é possível observar inicialmente o veículo modelo Chevrolet Onix se deslocando na rodovia, quando Iure Barbosa surge na contramão da pista, pilotando a motocicleta Honda CBR 600cc em alta velocidade.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Logo depois o que se vê é o violento choque frontal entre a moto e o carro. Com o impacto, o corpo de Iure Barbosa é arremessado cerca de 30 metros de distância do ponto inicial da colisão, já sem vida.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o local do acidente e realizou o teste de alcoolemia no condutor do Onix. O resultado foi negativo. Por conta da violência do impacto, a motocicleta ficou completamente destruída.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.