Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de tentar matar ex-companheira é preso em Picos

Jasiara Cordeiro dos Santos estava trabalhando quando foi atingida por três golpes de arma branca.

Um homem dentificado pelas iniciais J.C.B., acusado de tentar matar a ex-companheira com golpes de faca, foi preso nesta sexta-feira (22) pela Polícia Civil do Piauí em Picos. Ele mantinha um relacionamento de oito meses com a vítima e cometeu o crime por não aceitar o término do namoro.

Segundo informações da corporação, no dia 22 de fevereiro de 2024, a vítima, identificada como Jasiara Cordeiro dos Santos, foi trabalhar em uma residência localizada no bairro Catavento, em Picos, e foi surpreendida pelo seu ex-companheiro.

Foto: Divulgação/PC-PIPrisão de homem por tentativa de feminicídio em Picos
Prisão de homem por tentativa de feminicídio em Picos

Assim que ela foi ao encontro de J.C.B., ele desferiu três golpes de arma branca contra ela, que foi atingida na região do braço e nas costas. Em uma tentativa de conseguir ajuda, Jasiara começou a gritar, momento em que a patroa chegou ao local e interviu na situação.

A vítima ficou gravemente ferida e a arma utilizada no crime foi removida do corpo dela durante procedimento cirúrgico no Hospital Regional Justino Luz. O laudo de exame de corpo de delito subsidiou o pedido da autoridade policial pelo mandado de prisão preventiva do acusado por tentativa de feminicídio. O pedido foi acolhido pelo Judiciário nessa quinta-feira (21).

Diante disso, policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), 2º DP e Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT), iniciaram as diligências para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.