Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grupo age para manter a missionária Ana Fidelis na oposição

Caso deixe o Republicanos, a ideia é que a missionária se filie ao Progressistas ou União Brasil.

Existe uma movimentação nos bastidores para que a missionária e pré-candidata a vereadora de Teresina, Ana Fidelis, siga na oposição, caso realmente decida deixar o Republicanos. O entendimento é para que ela possa seguir para o Progressistas ou União Brasil e diga não as investidas de grupos coligados a base do governador Rafael Fonteles (PT-PI).

Ana é ligada diretamente ao ex-deputado Gessivaldo Isaías, que tem trabalhado para formação da chapa do Republicanos. No entanto, como a própria missionária admitiu, ela está em diálogo com outras forças políticas, embora tenha feito questão de reafirmar que seu atual partido segue sendo a primeira opção.

Foto: Divulgação AscomMissionária Ana Fidelis pode deixar o Republicanos
Missionária Ana Fidelis pode deixar o Republicanos

A reação de Ana Fidelis ocorreu depois que Samuel Alencar, filho do deputado estadual e pré-candidato a vice-prefeito de Sílvio Mendes (União Brasil), Jeová Alencar, deixou o Republicanos e se filiou ao União Brasil, nesta terça-feira (26).

“Estamos em conversas com outras siglas que nos procuraram. A ideia inicial é o Republicanos, mas caso a chapa não se consolide, tenho que avaliar opções. Não estou fechando portas para os convites que estão chegando, independente de candidatura majoritária”, declarou a missionária à imprensa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.