Fechar
GP1

Murici dos Portelas - Piauí

Acusado de estupro de vulnerável é preso em Murici dos Portelas

A autoridade policial deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva nesta quarta-feira (27).

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, efetuou a prisão de um homem acusado pelo crime de estupro de vulnerável. O indivíduo foi capturado nesta quarta-feira (27), na cidade de Murici dos Portelas.

Segundo informações da corporação, uma das oitivas de investigação sobre o crime envolveu o exame de corpo e delito na vítima, que após análise pericial, comprovou a violência sexual sofrida.

Diante disso, a autoridade policial solicitou junto ao juízo da comarca de Buriti dos Lopes a prisão preventiva do acusado. Após ter o pedido deferido, os agentes da Polícia Civil, com apoio do Grupamento Policial Militar (GPM) de Murici dos Portelas, foram ao endereço do suspeito, onde procederam com a captura do indivíduo.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Buriti dos Lopes, onde ele se encontra à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.