Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Povoado de Demerval Lobão está há mais de 10 horas sem energia

A Equatorial Piauí informou que o serviço deve ser reestabelecido ainda nesta quarta-feira (27).

Moradores do povoado Cabeça da Onça, localizado na zona rural de Demerval Lobão, denunciaram ao GP1 que estão sem fornecimento de energia elétrica na região desde a manhã desta quarta-feira (27), em pleno feriado da Semana Santa.

Por conta das dificuldades causadas pela falta de energia elétrica, populares relataram que já informaram o problema para a Equatorial Piauí, que ficou de encaminhar equipes ao local, mas até o momento nada foi resolvido.

Sem previsão para regularização da distribuição de energia, a população começou a ficar preocupada, especialmente por conta da necessidade de armazenamento dos alimentos para a Semana Santa. “Minha geladeira e refrigerador estão há horas desligados. Fico com medo da comida ficar estragada, busquei a Equatorial, liguei, reclamei, mas nada da energia voltar ao normal”, reclamou o morador do povoado.

O que diz a Equatorial Piauí

Procurada pelo GP1, a Equatorial Piauí informou que equipes já estão no local adotando os procedimentos necessários para normalização do serviço. A concessionária também ressaltou a necessidade do registro de ocorrências deste tipo pelos meios de atendimento oficiais.

Confira a nota completa da Equatorial Piauí

Sobre a interrupção do fornecimento de energia no povoado Cabeça da Onça, em Demerval Lobão, a Equatorial Piauí informa que já as equipes já estão trabalhando na área para normalização do serviço. A previsão é que o fornecimento seja restabelecido ainda nesta quarta-feira (27).

A Distribuidora também informa que é essencial o registro da ocorrência por meio dos canais de atendimento oficiais. Seja a Central de Atendimento no 0800 086 0800, pela Clara, assistente virtual do WhatsApp no número (86) 3228-8200 ou pelo site e aplicativo Equatorial Energia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.