Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas na zona norte de Teresina

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de quatro pessoas, na manhã desta quarta-feira (27), na zona norte de Teresina. A ação policial foi realizada por meio da 3ª Delegacia Seccional da capital.

Segundo informações do delegado-titular da unidade policial, Thiago Silva, a ação foi realizada em decorrência do cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão contra um homem pelo crime de tráfico de drogas. Durante a diligência, além do suspeito, outro homem e mais duas mulheres, foram presas em flagrante.

Foto: Divulgação/ AscomA Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de quatro pessoas
A Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de quatro pessoas

Dois dos suspeitos foram pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e outro por porte ilegal de arma de fogo. “Cumpre mencionar que os presos supostamente pertencem a uma facção criminosa que atua na zona norte da capital”, disse o delegado.

Durante a ação, foram apreendidos alguns celulares, uma arma de fogo, drogas, máquinas de cartão de crédito, um relógio, uma caderneta de anotações além de uma quantia de dinheiro trocado.

Após os flagrantes, os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficarão à disposição do Poder Judiciário Piauiense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.