Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM captura três homens com veículos roubados na zona sudeste de Teresina

As duas motocicletas haviam sido roubadas na noite dessa quarta-feira (27) na região da Curva São Paulo.

Os policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam, na manhã desta quinta-feira (28), um homem e apreenderam ainda dois adolescentes flagrados com duas motocicletas roubadas, na Vila Washington Feitosa, zona sudeste de Teresina.

Conforme a Polícia Militar, os policiais foram acionados por meio da Central de Operações Policiais Militares (COPOM), sob a informação de que havia dois veículos roubados, que estavam sendo escondidos em um imóvel na Vila Washington Feitosa. Ao chegarem ao local informado, a equipe do 8°BPM se deparou com três homens, um deles com uma arma de fogo de fabricação caseira.

Foto: Brunno Suênio/GP1Viatura do 8º BPM
Viatura do 8º BPM

Em razão disso, os policiais deram voz de prisão ao homem e, juntamente com os adolescentes, os encaminharam para a Central de Flagrantes de Teresina, onde serão adotados os procedimentos necessários ao caso.

As duas motocicletas haviam sido roubadas na noite dessa quarta-feira (27) na região da Curva São Paulo, zona sudeste de Teresina. A arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.