Fechar
GP1

Cristalândia do Piauí - Piauí

Duas pessoas morrem em acidente na BR 135 em Cristalândia do Piauí

Segundo a PRF, uma das causas presumíveis do acidente foi transitar na faixa de sentido contrário.

Duas pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, morreram no início da noite de domingo (03), após uma colisão frontal envolvendo uma carreta e um carro de passeio, na BR 135, em Cristalândia do Piauí, no sul do estado.

Segundo informações da Polícia Federal do Piauí (PRF), o motorista da carreta Scania não teve lesões, mas o condutor do carro, modelo Toyota/Corolla Corolla, um homem de 35 anos e um passageiro de 27 anos, morreram.

Ainda segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 18h29 de domingo, quando o condutor da carreta transitava no sentido Formosa do Rio Preto (BA)-Corrente (PI) e o outro veículo invadiu a contramão, colidindo de frente com a carreta. Após a batida, o carro ficou fora da pista, enquanto a Scania fechou a faixa de trânsito da BR 135.

A Polícia Militar de Cristalândia, a Polícia Civil de Corrente, o Corpo de Bombeiros de Barreiras/BA e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados até o local do acidente. O motorista da carreta foi atendido e encaminhado para o Hospital de Cristalândia. O acidente continua sendo investigado, e uma das causas presumíveis foi o Corolla transitar na faixa de sentido contrário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.