Fechar
GP1

Picos - Piauí

Caminhoneiro perde controle da direção e causa acidente na BR 316 no Piauí

O caminhão chegou a sair da pista de rolamento da BR 316, localizada entre Picos e Geminiano.

Um caminhoneiro foi preso após ser flagrado conduzindo um veículo em estado de embriaguez. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (05), após o condutor do caminhão perder o controle da direção e acabar saindo da pista de rolamento da BR 316, entre as cidades de Picos e Geminiano.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o motorista se deslocava de Picos à Alegrete do Piauí, quando acabou se envolvendo no acidente. O caminhão caiu em um matagal que fica às margens da rodovia, mas o motorista não sofreu nenhum ferimento.

Foto: Divulgação/ PRFCaminhão passou pelo acostamento e caiu em matagal às margens da BR 316
Caminhão passou pelo acostamento e caiu em matagal às margens da BR 316

De acordo com a PRF, a situação foi causada pela ingestão de álcool, e diante dessa possiblidade, os agentes que atenderam a ocorrência realizaram o teste de alcoolemia no condutor, que apontou 1.10 miligramas de álcool por litro de sangue.

Com essa constatação, o caminhoneiro foi conduzido à Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.