Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia cumpre mandado contra acusado de tráfico de drogas em Campo Maior

O acusado já havia sido alvo de operação deflagrada em fevereiro, mas não foi localizado na ocasião.

Um homem de iniciais J.V.V.S. foi preso, nessa terça-feira (05), acusado de associação criminosa e tráfico de drogas. A prisão foi feita pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Seccional de Campo Maior. O acusado foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido contra ele pela Justiça do Piauí.

Ainda conforme informações da polícia, o acusado já havia sido alvo de operação deflagrada em Campo Maior pelos mesmos crimes, ainda no início do mês de fevereiro deste ano.

Foto: Divulgação/PC-PIHomem é preso por tráfico de drogas em Campo Maior
Homem é preso por tráfico de drogas em Campo Maior

No dia da operação, ele não foi encontrado para dar cumprimento aos mandados, porém, seu pai e sua companheira foram presos em flagrantes por tráfico de drogas e associação criminosa.

Prisão do pai e companheira

No dia 9 de fevereiro de 2024, duas pessoas de iniciais J.O.D.S., de 54 anos, e D.C.C.D.S., de 24 anos, foram presas por tráfico de drogas no município de Campo Maior.

Na residência onde eles estavam foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes, especificamente, substâncias análogas à cocaína e crack. Além disso, foram apreendidos alguns objetos comumente utilizados para o tráfico de drogas e dinheiro trocado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.