Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Carro capota após motorista invadir contramão na BR 343 em Campo Maior

Após o acidente, o condutor do Sandero foi encaminhado para o Hospital de Campo Maior.

Um veículo modelo Renault Sandero capotou após colidir com outro carro modelo Volkswagen Gol, na BR 343, no munícipio de Campo Maior, por volta de 8h30 desta quinta-feira (07). Por conta do acidente, o motorista do Sandero, de 31 anos, sofreu ferimentos.

Segundo relatório da Polícia Rodoviária Federal, a colisão transversal foi causada pelo condutor do Sandero, que invadiu a contramão e provocou o acidente com o Gol, conduzido por uma mulher de 51 anos. Ela ficou ilesa.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro que capotou na BR 343 em Campo Maior
Carro que capotou na BR 343 em Campo Maior

Conforme levantamento inicial da PRF, o Renault Sandero, após a colisão, saiu da pista e capotou. As causas presumíveis do acidente foram atribuídas ao fato de o veículo estar transitando na contramão. Ambos os condutores foram submetidos a testes de alcoolemia, que deram negativo.

Após o acidente, o condutor do Sandero foi encaminhado para o Hospital de Campo Maior por terceiros e não houve necessidade de acionamento de outros órgãos. A condutora do Gol, apesar do susto, não sofreu lesões.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.