Fechar
GP1

Piauí

Fundação Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais do Piauí se instala na avenida Joaquim Ribeiro

Mudança de sede se deve a reforma no prédio da Secretaria de Planejamento.

Computadores, mesas, armários, projetos, pesquisas; tudo está sendo organizado e levado para um novo espaço, uma nova sede para os servidores da Fundação CEPRO. “A mudança é cansativa, mas sabemos que ela veio para melhorar nossas condições de trabalho”, afirma a advogada e servidora da Cepro há 38 anos, Maria de Jesus Martins Costa.

A Fundação CEPRO ocupava o segundo andar do prédio onde fica a Secretaria de Planejamento do Estado, na avenida Miguel Rosa. Agora, os servidores estão locados no terceiro andar do prédio ocupado pela Secretaria de Cidades, na avenida Joaquim Ribeiro, próximo a Cepisa. “Sabemos das dificuldades iniciais, previsíveis e comuns a qualquer mudança; por isso, estamos tomando todas as medidas necessárias para que isso aconteça da melhor forma possível”, explica o Secretário de Planejamento e presidente interino da Fundação Cezar Fortes. De acordo com a Diretoria da Cepro, foram providenciados pequenos reparos no local, além da limpeza e instalações de ar-condicionado.

Imagem: DivulgaçãoSede da Cepro e Seplan, na av.Miguel Rosa(Imagem:Divulgação)Sede da Cepro e Seplan, na av.Miguel Rosa

Mazu, como é conhecida Maria de Jesus pelos colegas de Fundação, enfatiza que toda mudança sempre acrescenta algo para quem está envolvido. “Há perdas, mas também há muitos ganhos; estamos saindo para uma reforma necessária para a Cepro e acreditamos que voltaremos em breve para o nosso prédio”, enfatiza.

De acordo com o Presidente da Fundação, o projeto de reforma do prédio onde estava localizada a Fundação CEPRO será iniciado nos próximos dias, de forma que a reocupação deste seja feita da forma mais segura e confortável possível. “Estamos satisfeitos por ter concretizado, nesse curto espaço como interino desta Fundação, a mudança agora realizada”, finaliza Cezar fortes.

Pesquisadores – Apesar da mudança na parte administrativa da Fundação Cepro, a Biblioteca Pádua Ramos, onde se encontra todo o histórico de pesquisas econômicas e sociais dentro do estado do Piauí permanece onde está. Os pesquisadores poderão continuar se dirigindo à avenida Miguel Rosa para seus estudos na área.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.