Fechar
GP1

Piauí

Fundação Cepro recebe doação de eletrônicos da Junta Comercial

Segundo o presidente da Jucepi, o material estava guardado na sede da Junta e agora será doado para auxiliar o trabalho dos pesquisadores da Cepro.

Imagem: AscomClique para ampliarCepro recebe doação(Imagem:Ascom)Cepro recebe doação
Os presidentes da Junta Comercial do Piauí (Jucepi) e da Fundação Cepro, respectivamente, José Eduardo Pereira Filho e Magno Pires Alves Filho, assinaram essa semana o termo de doação de material eletrônico doado à Fundação. A entrega feita na sede da Jucepi, contou com a presença de diretores e gerentes de ambos os órgãos.

Segundo o presidente da Jucepi, o material estava guardado na sede da Junta e agora será doado para auxiliar o trabalho dos pesquisadores da Cepro. “Esses são os primeiros materiais que estamos enviando para a Cepro, mas essa parceria só está começando”, explicou José Eduardo Pereira, enfatizando que, assim como a Jucepi, a Cepro também precisa se reequipar. Ele reiterou, ainda, a admiração pelo órgão de pesquisa que, segundo ele, “é uma Instituição onde se encontram as melhores cabeças do Estado, onde o estudo sobre o Piauí é feito com a qualidade e a tenacidade necessárias”.

Magno Pires, presidente da Cepro, agradeceu a parceria com a Jucepi e enfatizou que a chegada desses equipamentos e dos demais que virão dará uma maior dinamicidade no trabalho realizado pelos pesquisadores. “Com certeza teremos, com esse apoio, um trabalho mais dinâmico, com resultados mais rápidos e, portanto, melhorará o trabalho diário da Fundação; a importância é indiscutível”, disse.

Magno Pires agradeceu a doação e enfatizou: “Nós temos um trabalho grande a ser feito dentro da Fundação, esse material chega em ótima hora”.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.