Fechar
GP1

Piauí

Polícia Rodoviária Federal prende duas pessoas acusadas de boca de urna em Cristino Castro

Inspetor Tony afirmou que as pessoas presas estavam distribuindo santinhos de candidatos próximo aos locais de votação.

Neste domingo de votação (5), a Polícia Rodoviária Federal está em uma ação conjunta para coibir crimes de diferentes naturezas, desde crimes eleitorais até infrações ocorridas no trânsito no Piauí, incluindo Bom Jesus e municípios adjacentes.

De acordo com o inspetor Tony Carlos, da PRF, afirmou que hoje já foram registradas quatro ocorrências no trânsito em Bom Jesus, sendo duas por embriaguez. A primeira infração diz respeito a um homem que dirigia uma caminhonete de grande porte alcoolizado. A segunda, também por embriaguez, tratava-se de um motociclista, também embriagado. A prisão do motociclista foi realizada no exato momento em que Tony conversava com o GP1.

Os outros dois casos foram uma apreensão e uma prisão. As duas no mesmo caso. Um menor foi apreendido pilotando uma motocicleta. A mãe, responsável pelo menor e pelo veículo, foi presa. Os quatro casos foram conduzidos à Delegacia Regional de Bom Jesus.

No município de Cristino Castro, foram efetuadas duas prisões por boca de urna. Tony afirmou que as pessoas presas estavam distribuindo santinhos de candidatos próximo aos locais de votação. Nenhuma ocorrência de crime eleitoral foi registrada em Bom Jesus.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.