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Prefeitura de Teresina suspende o recadastramento dos servidores públicos municipais

A medida vai possibilitar um atendimento dos servidores com mais qualidade.

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA), comunica a suspensão do recadastramento dos servidores públicos municipais (RENOVA) por 30 dias.

A decisão da suspensão foi determinada pelo secretário de Administração Charlles Max com o objetivo de melhor atender os servidores através de uma ferramenta onde o servidor irá agendar previamente seu recadastramento via internet.

A SEMA, juntamente com a Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER), irão desenvolver e disponibilizar dentro de um prazo previsto de 30 dias, um dispositivo para que o servidor possa agendar previamente a data e o horário do seu recadastramento.

A medida vai possibilitar um atendimento dos servidores com mais qualidade, celeridade, proporcionando mais conforto, evitando assim perda de tempo, ausência no local de trabalho.

O recadastramento está sendo realizado para promover a atualização, correção e validação dos dados cadastrais, além de obter mais informações sobre situação pessoal e profissional dos servidores. O prazo de encerramento do recadastramento, agendado para 30 de abril, terá uma nova data que será divulgada em breve.


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