Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público investiga prestação de serviços de segurança em Bom Jesus

O Secretário Estadual de Segurança Pública, o Comandante-Geral da Polícia Militar e Delegado Geral da Polícia Civil serão comunicados sobre o inquérito para dar uma resposta no prazo de 10 di

 O Ministério Público do Piauí, através da promotora de Justiça Romana Leite Vieira, instaurou inquérito civil para fiscalizar a prestação do serviço de segurança pública no Município de Bom Jesus, sudoeste do estado.

A promotora instaurou o inquérito civil considerando o recebimento de representação formulada pelo Rotary Club de Bom Jesus, requerendo a adoção de medidas, a fim de coibir os crescentes atos de violência que assolam a cidade.

O Secretário Estadual de Segurança Pública, Luis Carlos Martins, será comunicado sobre o caso, assim como o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Lídio Filho e o Delegado-Geral da Polícia Civil, James Guerra, e deles será solicitada resposta à representação, no prazo máximo de 10 (dez) dias.

A portaria 12/2014, que instaura o inquérito civil, foi assinada pela promotora no dia 26 de agosto e publicada no Diário Oficial de Justiça desta segunda-feira (8).

A promotora também investiga em um procedimento preparatório de inquérito civil público, a prestação de serviços de saúde em postos de saúde de Bom Jesus.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.