Fechar
GP1

Piauí

Passagem do comando dos Bombeiros Piauí acontece segunda-feira

A solenidade contará com a presença do governador Wellington Dias.

 O coronel Antônio da Cruz de Oliveira vai passar, nesta segunda-feira (12), o comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí para o cel. Carlos Frederico Macedo Mendes. Na oportunidade, o cel. José Leonardo Pachêco Campos Drummond vai passar o subcomando do órgão para o cel. Francisco José de Sousa Ferreira.
 
A solenidade vai acontecer no quartel do comando geral do Corpo de Bombeiros, na Avenida Miguel Rosa, às 7 horas, e contará com a presença do governador Wellington Dias.
 
Após a solenidade, a tropa de militares do Corpo de Bombeiros vai realizar um desfile em saudação ao governador e aos novos comandantes.
 
Outras Solenidades
 
Será empossado, nesta quinta-feira (8), o novo presidente da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), Vicente Sobrinho. O gestor está assumindo o cargo novamente depois de ficar afastado alguns anos. Vicente já esteve envolvido no trabalho junto à Fundespi como presidente e diretor da instituição.
 
A posse está prevista para acontecer às 11h30, na Secretaria de Estado da Administração (Sead).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.