Fechar
GP1

Piauí

Família do garoto Eduardo de Jesus quer voltar a morar no Piauí

O menino foi morto na última quinta-feira (02), com um tiro na cabeça, no Conjunto de Favelas do Alemão, Rio de Janeiro.

O velório do garoto Eduardo de Jesus Ferreira, 10 anos, morto no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro aconteceu na cidade de Corrente. O corpo do garoto que era filho de piauiense chegou à Teresina por volta das 9h desta segunda-feira (05). Revoltada após o crime, a família pretende voltar a morar no Piauí.

O menino foi morto na última quinta-feira (02), com um tiro na cabeça, no Conjunto de Favelas do Alemão, Rio de Janeiro. Desde o ocorrido, foram divulgadas nas redes sociais imagens de um garoto, que seria Eduardo, portando armas de fogo.

Os pais do menino negam que as fotos sejam do filho. “Meu filho não é nada disso que estão falando por ai, essas fotos não são dele, meu filho nunca pegou em armas”, disse José Maria, pai da vítima. José afirmou ainda que não conseguirá residir no mesmo endereço e que pretende voltar ao Piauí após apuração do caso. Amigos e familiares também divulgam fotos no sentido de esclarecer a diferença entre os garotos.
Imagem: ReproduçãoFotos circulam nas redes sociais(Imagem:Reprodução)Fotos circulam nas redes sociais
Terezinha Maria de Jesus, mãe de Eduardo, estava na residência no momento em que o filho foi atingido e afirmou que os policias confundiram o celular que o garoto segurava, com uma arma e por isso efetuaram o disparo e que alegaram que o garoto era “filho de bandido”.
O velório acontece durante todo o dia no bairro Vermelhão, município de Corrente, 877km da capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.