Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende dois acusados de arrombar carros na zona leste de Teresina

Em entrevista ao GP1, os policiais do 5° Distrito afirmaram que os acusados vinham sendo investigados há mais de quatro meses.

Por volta das 13h desta quarta-feira (20), agentes do 5° Distrito Policial prenderam dois arrombadores de carros em flagrante, próximo a um restaurante no bairro São João, zona leste de Teresina, após tentarem arrombar uma caminhonete. Antes disso, eles já haviam arrombado outros dois carros.

Eles foram identificados como Gilson Pereira da Silva, vulgo “Do Mal”, e Davi. Em entrevista ao GP1, os policiais do 5° Distrito afirmaram que os acusados vinham sendo investigados há mais de quatro meses e que são responsáveis por arrombamentos de carros tanto na área do 5° quanto na área do 12°. No total, foram cerca de 60 veículos arrombados. Eles usavam um veículo modelo Celta para se deslocar até os locais onde cometiam os crimes.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Carro utilizado pelos bandidos(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Carro utilizado pelos bandidos

Imagem: Lucas Barbosa/GP1Equipe de investigação do 5° Distrito Policial(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Equipe de investigação do 5° Distrito Policial
Imagem: Reprodução/Polícia CivilGilson Pereira da Silva(Imagem:Reprodução/Polícia Militar)Gilson Pereira da Silva
Imagem: Reprodução/Polícia CivilDavi(Imagem:Reprodução/Polícia Civil)Davi
Segundo Marcelo Duarte, investigador do 12° DP, Gilson já responde por homicídios. As vítimas compareceram ao 5° DP para registrar queixa e resgatar os bens que foram roubados pelos bandidos. A responsável pela investigação é a delegada Bruna Verene. Os acusados prestaram depoimento e confessaram parte dos crimes.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Bens recuperados(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Bens recuperados
A polícia afirmou que eles fazem parte de uma quadrilha especializada em arrombamentos de carros.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.