Fechar
GP1

Piauí

Mãe do secretário Charles da Silveira morre aos 85 anos

Teresinha de Jesus estava internada há mais de um mês em um hospital particular de Teresina.

Faleceu na manhã desta sexta-feira (08) aos 85 anos, Teresinha de Jesus Carvalho da Silveira, mãe do secretário municipal de governo, Charles da Silveira.  Ela estava internada há mais de um mês em um hospital particular de Teresina. 
Imagem: DivulgaçãoTeresinha de Jesus(Imagem:Divulgação)Teresinha de Jesus
O corpo de Teresinha está sendo velado na Pax União, zona Sul de Teresina. O sepultamento está previsto para acontecer às 17h no Cemitério Jardim da Ressureição. Teresinha era viúva de José Camillo da Silveira Filho, professor, escritor, ex-ministro da Educação e ex-reitor da Universidade Federal do Piauí. 
 
O Instituto Camilo Filho, onde Charles da Silveira é diretor geral, emitiu nota de pesar pela morte de Teresinha, apresentando condolências à família. 
 
Confira a nota: 

Com profundo pesar, comunicamos à comunidade acadêmica o falecimento, nesta data, da Senhora TERESINHA DE JESUS CARVALHO DA SILVEIRA, genitora do Prof. Charles Carvalho Camillo da Silveira, Diretor Geral deste Instituto.

Apresentando à família enlutada as condolências dos corpos diretivo, docente, discente e técnico-administrativo, informamos que o corpo está sendo velado na funerária Pax União (Av. Miguel Rosa-Sul) e o sepultamento será realizado no Cemitério Jardim da Ressurreição, às 17h.
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.