Fechar
GP1

Piauí

Eletrobras Piauí oferece renegociação de contas atrasadas

A solicitação de condições para quitar faturas vencidas foi feita pelo vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB).

A Eletrobras, empresa responsável pelo fornecimento e distribuição de energia elétrica no Estado do Piauí, oferece aos consumidores com contas pendentes a regularizarem a situação por meio de um plano de negociação.

Segundo a assessoria de imprensa da companhia, as condições especiais para a quitação de débitos atrasados começaram a valer nesta semana e tem um prazo determinado, mas sem data estipulada. No entanto, a Eletrobras alerta que os inadimplentes devem procurar um posto de atendimento o mais rápido possível.

Imagem: Diário do LongáAgência da Eletrobrás de Esperantina(Imagem:Diário do Longá)Agência da Eletrobrás de Esperantina

A empresa ressalta que a apenas o titular da conta poderá fazer a negociação e que o mesmo deve apresentar documento de identificação pessoal para a efetivação. Cada caso será avaliado por meio de simulação personalizada e o acordo varia conforme o perfil do consumidor.

A solicitação de renegociação de faturas vencidas foi feita pelo vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB), enviada através de ofício na primeira quinzena de abril. A oferta de renegociação faz parte Plano de Recuperação da Receita.

"Diante das demandas apresentadas nas audiências publicas realizadas na Câmara, e vendo a situação critica por que passa o país, com o crescimento da taxa de desemprego, solicitamos que a Eletrobras e a Agespisa proporcionem aos consumidores condições especiais de renegociação das dividas, apesar de reconhecer que as duas empresas já fizeram programas semelhantes anteriormente", disse ele.

A companhia também disponibiliza o parcelamento simplificado através do atendimento telefônico gratuito (0800 086 0800) para no mínimo duas faturas que somem entre R$ 200 e R$ 6.000. Para mais informações, basta acessar o site da empresa.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.