Fechar
GP1

Piauí

Samantha Cavalca anuncia encerramento das atividades da TV Piauí

"A insegurança jurídica que assola nosso país impede o funcionamento da TV PIAUÍ”, afirmou a jornalista.

A direção da TV Piauí emitiu um comunicado, nesta quarta-feira (09), anunciando que encerrou suas atividades por tempo indeterminado. A jornalista Samantha Cavalca, diretora da emissora, afirmou que a “insegurança jurídica impede o funcionamento da TV Piauí”.

“Foi uma belíssima jornada. Inauguramos um novo modelo de comunicação no Piauí. E esse modelo conquistou centenas de milhares de pessoas em todo Brasil. Infelizmente, assim como outros perfis de redes sociais e do YouTube, a insegurança jurídica que assola nosso país impede o funcionamento da TV PIAUÍ”, declarou a jornalista.

A post shared by Samantha Cavalca (@samanthacavalca)

Samantha Cavalca, que também é presidente do Partido Liberal (PL) no Piauí, citou que as atividades da TV já estavam suspensas por conta de uma determinação judicial. Ela ressaltou, no entanto, que não desistirá do projeto.

“Estamos aguardando um julgamento no âmbito da Justiça que nunca chega. É de propósito? Não sabemos, o fato é que por uma decisão judicial nossa TV está fechada. Eu só tenho a dizer que não desistiremos e em breve, voltaremos a ter nossos encontros diários", finalizou a jornalista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.