Fechar
GP1

Piauí

Silas Freire e Fábio Xavier promovem encontro na zona sul de Teresina

O evento foi realizado nessa segunda-feira (19), e contou com a participação de mais de 800 eleitores.

O candidato a deputado federal Silas Freire ( Solidariedade) e Fábio Xavier (PT), candidato a deputado estadual, participaram de um grande encontro político na noite dessa segunda-feira (19) no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina. O evento contou com a participação de mais de 800 eleitores para ouvir as propostas dos candidatos.

Durante a reunião, Silas Freire ressaltou seus projetos e reafirmou seu compromisso com a população teresinense, em cuidar de todos e principalmente dos jovens, criando ações que afastem a criminalidade e diminua o número de adolescentes que são mortos pelo crime.

Foto: Divulgação ASCOMSilas Freire e Fábio Xavier realizam evento na zona sul de Teresina
Silas Freire e Fábio Xavier realizam evento na zona sul de Teresina

“Através do projeto Onde Tem Bola, a Bala Não Rola, nós conseguimos com que mais de 2 mil adolescentes estejam jogando bola e consequentemente estejam distantes da criminalidade. Por causa de uma equipe, de uma bola, de um simples lanche, que fez e faz toda diferença na caminhada dessas pessoas. Quero continuar cuidando dos jovens, mas não só isso, quero cuidar também, de quem cuida do jovem. Quero ter um mandado pra cuidar de pessoas!”, afirmou Silas Freire.

Foto: Divulgação ASCOMSilas Freire e Fábio Xavier realizam evento na zona sul
Silas Freire e Fábio Xavier realizam evento na zona sul

O momento foi marcado com diálogo e apoio da população. O candidato a deputado estadual, Fábio Xavier, que é um grande parceiro de Silas em Teresina, no projeto Onde Tem Bola, a Bala Não Rola, reafirmou sua confiança em Silas e ressaltou trabalhos importantes que foram feitos para a população teresinense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.