Fechar
GP1

Piauí

Filho de presidente do Tribunal de Justiça do Piauí dá entrada no HU

André de Almeida Sousa e Silva foi baleado no rosto durante uma discussão em um bar nesta madrugada.

O advogado André de Almeida Sousa e Silva, 37 anos, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Hilo de Almeida Sousa, deu entrada, às 13h40, no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU/UFPI), em Teresina. Ele foi baleado no rosto na madrugada de hoje, durante uma discussão em um bar na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o superintendente do Hospital Universitário, Paulo Márcio, explicou que a transferência do paciente do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para o HU ocorreu sem intercorrências e, a partir de agora, André de Almeida passará por avaliação de uma equipe composta por profissionais especialistas, a fim de determinar qual procedimento será adotado ao paciente.

Foto: Reprodução/Redes SociaisAdvogado André de Almeida
Advogado André de Almeida

“O transporte aconteceu sem nenhuma intercorrência. Ele esteve estável durante todo o trajeto, mas com quadro neurológico que inspira muitos cuidados. Ele vai agora para a tomografia, fazer exames, e a equipe de neurocirurgiões, cirurgiões bucomaxilofaciais e oftalmologistas estão prontas para analisar e determinar alguma cirurgia que possa ser feita para minimizar o risco ou complicações do paciente”, explicou o superintendente do HU.

Foto: Lucas Dias/GP1Superintendente do HU, Paulo Márcio
Superintendente do HU, Paulo Márcio

Entenda o caso

André de Almeida Sousa e Silva foi internado na madrugada desta quarta-feira (22) em estado grave no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, após ser baleado com um tiro no rosto durante uma discussão em um bar localizado na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.

Em entrevista ao GP1, o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior da Polícia Civil do Piauí, deu detalhes sobre o crime e afirmou que os investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba já estão em campo, em busca do acusado.

“A Delegacia Regional de Parnaíba foi comunicada e deslocou uma equipe para averiguar a situação que foi atendida, inicialmente, pela guarnição da Polícia Militar, que chegou ao local e verificou que, após uma discussão em um bar, a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região do rosto. Logo ela foi socorrida e encontra-se, segundo informações, em estado grave”, pontuou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.