Fechar
GP1

Piauí

Prazo para isenção de taxa da prova do Corpo de Bombeiros termina hoje

Os candidatos devem sinalizar o pedido no ato de inscrição. A prova está prevista para acontecer em maio.

Termina nesta segunda-feira (17) o prazo para pedido de isenção da taxa de inscrição para o concurso do Corpo de Bombeiros do Piauí. Os interessados na gratuidade devem fazer o pedido no site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

Os candidatos devem sinalizar o pedido no ato de inscrição e serão beneficiados aqueles que são: candidato doador de sangue pelo menos três vezes nos últimos 12 meses, doadores de medula óssea, desempregado, aqueles que foram mesários e colaboradores em no mínimo duas eleições e os interessados que têm renda familiar for igual ou inferior ao salário mínimo.

Foto: Lucas Dias/GP1Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí

O concurso oferta 400 vagas para o certame, dessas 200 para contratação imediata e 200 para o cadastro de reserva. São 360 oportunidades para homens e 40 para mulheres. As vagas estão distribuídas nas unidades do Corpo de Bombeiros em Teresina, Parnaíba, São Raimundo Nonato, Oeiras, Corrente, Bom Jesus, Uruçuí, Bom Jesus, Valença e Esperantina.

Os demais interessados devem acessar o site da banca até às 14h do dia 04 de maio de 2023. A taxa é de R$ 120 e a prova escrita objetiva e dissertativa está prevista para o dia 21 de maio deste ano. Já o resultado final será divulgado somente no dia 18 de outubro de 2023.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.