Fechar
GP1

Piauí

SEDUC convoca mais de 350 professores para atuar em 101 cidades do Piauí

Os convocados correspondem à área de educação profissional e a professores substitutos classe SL.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convocou mais de 350 professores para atuar nas áreas de linguagens, ciências humanas e sociais aplicadas, ciências da natureza e área técnica de Educação Profissional do estado. Os profissionais convocados trabalharão na área de educação profissional e como professor substituto Classe SL em diversos municípios do Piauí.

Os 364 candidatos selecionados da área de Educação Técnica e Profissional correspondem às vagas para área de vendas, informática, manutenção e suporte em informática, serviços jurídicos, eventos, finanças, administração, contabilidade e enfermagem.

Além disso, os profissionais substitutos Classe SL atuarão no ensino de ciência da computação, português, matemática, física, polivalência, educação física, inglês, espanhol, biologia, história, geografia e filosofia.

Os convocados devem atender a demanda da cidade de Teresina e nas diversas Gerências Regionais de Educação dos municípios de Água Branca, Altos, Barras, Campo Maior, Cristino Castro, Esperantina, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piracuruca, Regeneração, Simplício Mendes, São João do Piauí e São Pedro do Piauí.

Os professores convocados devem acessar o site de convocação da SEDUC até o dia 01 de setembro, e preencher o formulário com o CPF e o número do edital que pleiteou e enviar a documentação determinada pelo certame.

A lotação dos profissionais será feita até o dia 04 de setembro. Em Teresina é feita através da Coordenação de Lotação, localizada na Avenida Pedro Freitas, no Bairro São Pedro, Centro da capital, e na sede das GREs ou Supervisão Municipal nas outras cidades.

Confira os editais de convocação:

https://www.seduc.pi.gov.br/editais/listar/

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.