Fechar
GP1

Piauí

Piauiense é indicado ao "Oscar da Ciência" por tese de doutorado

Criado em 2005, o prêmio reconhece os melhores trabalhos de conclusão de doutorado de pós-graduação.

O jovem advogado piauiense, Horacio Neiva, Doutor e Mestre em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela USP, foi selecionado para concorrer ao prestigiado Prêmio Capes de Tese - Edição 2024, considerado o “Oscar da Ciência” brasileira.

Criado em 2005, o prêmio reconhece os melhores trabalhos de conclusão de doutorado defendidos em programas de pós-graduação em todo o país, de acordo com os seguintes critérios: originalidade; relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social e de inovação; e valor agregado pelo sistema educacional ao candidato.

A post shared by Raimundo Júnior (@adv.raimundojunior)

A indicação de Dr. Horacio Neiva, afirmou seu tio e também advogado Raimundo Junior, “ vem coroar uma jornada repleta de desafios, dedicação, renúncias e aprendizado”.

“Que essa conquista represente não apenas um momento de reconhecimento para Dr. Horacio Neiva, mas também um símbolo de inspiração para todos os jovens piauienses, mostrando que com trabalho árduo e paixão pelo conhecimento, é possível alcançar grandes realizações e deixar um legado impactante na sociedade”, afirmou Raimundo Junior em suas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.