Fechar
GP1

Piauí

Prazo final para pagamento do IPVA 2024 termina nesta quinta (28)

Para quem optou pelo parcelamento, também vence, na mesma data, a terceira e última cota do IPVA.

Termina nesta quinta-feira (28) o prazo para pagamento do IPVA 2024 e da taxa de licenciamento dos veículos. Para quem optou pelo parcelamento, também vence, na mesma data, a terceira e última cota.

Para o pagamento do IPVA, o contribuinte pode imprimir o documento de arrecadação na internet na página da Sefaz, acessando o endereço eletrônico: https://webas.sefaz.pi.gov.br/darweb/.

E para pagar as taxas e multas relativas ao Detran, basta acessar o endereço: http://taxas.detran.pi.gov.br/licenciamento/index.jsf.

Deputados aprovam redução do IPVA para micro-ônibus no Piauí

A Assembleia Legislativa aprovou, na terça-feira (26), o Indicativo de Projeto de Lei 01/24, que propõe a redução da alíquota do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para micro-ônibus, de 2,5% para 1%. A proposta, que visa fortalecer o sistema de transporte alternativo, será enviada ao Poder Executivo, que pode acatar a sugestão e transformá-la em projeto de lei.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.