Fechar
GP1

Polícia

PM-PI deflagra operação de combate à exploração sexual de crianças

Operação é uma inciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública, com apoio das forças de segurança.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) iniciou, nesta segunda-feira (02), a Operação Integrada Parador 27, que visa combater a exploração sexual de crianças e adolescentes em todo o estado.

De acordo com a Diretoria de Comunicação da PM-PI, a operação é uma inciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública e está sendo realizada em todo o país, em conjunto com as forças de segurança de cada estado.

Serão enviadas equipes para o interior do estado, sob o comando do tenente-coronel James Sean, comandante do BOPE no Piauí. A operação vai contar com apoio da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Polícia Civil do Piauí, Conselho Tutelar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que vai atuar nas rodovias federais e em postos de combustíveis.

A ação será deflagrada em pontos que são considerados mais propensos à prática criminosa, e se estenderá até o dia 16 de maio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.