Fechar
GP1

Polícia

Lucy e Bárbara Soares lamentam a morte da estudante Flávia Wanzeler

"Neste momento de dor nos solidarizamos com a família e amigos. Abraço fraternal”, escreveu Lucy.

A ex-deputada estadual Lucy Soares (PP) lamentou a morte da acadêmica do curso de Medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, 22 anos, ocorrida nesse domingo (12) após uma tentativa de assalto, na zona leste de Teresina. A ex-parlamentar se solidarizou com os familiares e amigos da estudante.

“Com muito pesar que recebemos a notícia, através dos veículos de comunicação, do falecimento precoce da estudante de medicina, Flávia Cristina Wanzeler Sampaio. Neste momento de dor nos solidarizamos com a família e amigos. Abraço fraternal”, escreveu Lucy no Instagram, nesse domingo (12).

A post shared by Luciano Nunes (@lucianonunespi)

A deputada estadual Bárbara Soares (PP), filha de Lucy, também se solidarizou após a tragédia que ceifou a vida de Flávia Wanzeler.

“Lamentamos o falecimento precoce da estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio. Neste momento de dor e saudade nos solidarizamos com a família e amigos. Cordialmente, deputada estadual Bárbara do Firmino”, disse a deputada nas redes sociais.

O crime

Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, 22 anos, foi morta a tiros por criminosos durante uma tentativa de assalto, no início da tarde deste domingo (12), na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina. Ela chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo aos ferimentos dos disparos de arma de fogo.

De acordo com informações do cabo Gerson, do 5º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a jovem estava na companhia do namorado, que era o condutor do carro Nissan Kicks. Eles pararam em um semáforo na Homero Castelo Branco nas proximidades do Jockey Class Hotel, quando pelo menos três criminosos chegaram em um carro modelo Renault Kwid de cor azul e abordaram o casal.

Familiares relataram ao GP1 que o namorado de Flávia ao perceber a aproximação do carro dos criminosos, esboçou movimento com o veículo ao dar a ré, foi então que os bandidos efetuaram o disparo de arma de fogo, que atravessou a janela do condutor e atingiu a estudante de medicina.

Flávia foi levada pelo namorado, em estado grave, para o Hospital São Paulo, que fica próximo de onde ocorreu o crime, mas acabou indo a óbito. O namorado não foi atingido e escapou ileso.

Atingida no coração

O GP1 apurou que, no hospital, os médicos ainda tentaram reanimar Flávia por quase 60 minutos. A princípio, a informação é de que os disparos atingiram o coração dela. A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.