Fechar
GP1

Polícia

Sejus deflagra Operação Corpus Christi no sistema penitenciário do Piauí

A ação visa manter a ordem nos pavilhões de todas as unidades que compõem o sistema penitenciário.

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), através da Polícia Penal, iniciou nesta quarta-feira (07) a Operação Corpus Christi, que consiste em realizar vistorias em todas as unidades que compõem o sistema penitenciário do estado, com o objetivo de manter a ordem nos pavilhões.

Durante acompanhamento da operação em Altos, o diretor da Unidade de Administração Penitenciária (DUAP), Reginaldo Moreira, frisou que a ação mostra a força positiva da atuação da Polícia Penal no Piauí. “Essa operação foi deflagrada de norte a sul, em todo Piauí e visa intensificar o procedimento de segurança e vigilância das unidades. Sistema penitenciário forte, polícia penal forte, sociedade segura”, destacou o diretor.

O policial penal André Oliveira, gerente da Cadeira Pública de Altos, também expôs nesse período, a Polícia Penal permanece vigilante, especialmente para manter a organização. “Estamos preparados para combater qualquer desordem, estamos atentos e vigilantes sempre, para termos um feriado seguro e tranquilo para toda sociedade”, pronunciou o gerente.

A operação que iniciou nesta quarta-feira (07) perdura até o sábado (10), em todas as unidades prisionais do estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.