Fechar
GP1

Polícia

Polícia Militar prende oito pessoas durante Operação Força Total no Piauí

Segundo o relatório, foram abordados 7.405 veículos em todo Piauí, sendo que 42 deles foram apreendidos.

A Polícia Militar do Piauí divulgou, na manhã desta sexta-feira (08), o resultado final da 4ª edição da Operação Força Total, que ocorreu simultaneamente em todo o país nessa quinta-feira (07). Ao todo, oito pessoas foram presas e 19 Termos Circunstanciado de Ocorrência foram lavrados.

Segundo o relatório, foram abordados 7.405 veículos em todo o Piauí, sendo que 42 deles foram apreendidos e 9 foram recuperados. Além disso, 8 armas de fogo foram retiradas de circulação e dois menores de idade foram apreendidos.

Foto: Divulgação/PM-PIOperação Força Total
Operação Força Total

Cerca de 1.102 policiais militares reforçaram a segurança dos 224 municípios do estado com o objetivo de combater práticas delituosas, conforme explicou o chefe do Departamento Geral de Operações (DGO), coronel Jacks Galvão. “Nós tivemos a quarta edição da operação força total, uma operação muito produtiva em todo o país. Aqui no Piauí nós abordamos mais de sete mil pessoas, foram mais de mil policiais envolvidos, foram mais de 400 viaturas trabalhando especificamente nessa operação”, enfatizou.

“Um dos principais resultados foram cerca de 8 armas de fogo tiradas de circulação. E já estamos esperando a 5ª edição para que possa integrar cada vez mais a polícia militar de todo país”, reforçou coronel Jacks Galvão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.